quinta-feira, maio 20, 2010

Cheiro Sedutor de Rubra Flor!

O cheiro da tua pele me seduz,
Envolvendo-me em sua suavidade,
Revelando nossas intimidades
Que da Luz do nosso Amor reluz...
.
Tens cheiro de flor da sedução
Rubro desejo que queima na
Chama do Amor e da paixão
Que nos fazem perder a razão...
.
Por onde eu andar, seja onde for
Estarás comigo no pensamento,
Junto com os cálidos sentimentos
Que exalam do nosso Amor...
.
Sentimentos que estão na Alma
E no nosso apaixonado coração,
Que se alimentam do Amor
E do fogo ardente da paixão...
.
Vem Amor, dá-me um beijo teu,
Junta teus lábios aos meus,
Quero sentir teu sabor
E teu olor sedutor de rubra flor!
.
Elias Akhenaton
"Eterno aprendiz, um peregrino da Vida"

3 comentários:

  1. Querido amigo lindo como sempre.

    As suas poesias são simplesmente divinais.

    "A poesia é a música da alma, e, sobretudo, de almas grandes e sentimentais." (Voltaire)

    Aproveito para agradecer do fundo do coração as suas visitas ao meu humilde cantinho.

    Bjs do tamanho do infinito
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindooo...
    beijos Xan

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    "Vem Amor, dá-me um beijo teu,
    Junta teus lábios aos meus,
    Quero sentir teu sabor
    E teu olor sedutor de rubra flor!."
    Volto a repetir escreves muitos bem...encatam seus poemas...

    ResponderExcluir