23 de março de 2011

Teu jeito de ser


Me inspira teu jeito de ser,
Assim; despojada, com esse
Ar de liberdade, de felicidade
Posando p’ra mim.

Deusa Grega do amor, Afrodite,
Exalando magia e
Pura sedução.

Um verdadeiro fascínio
Teu semblante inocente
E ao mesmo tempo madura,
Menina-mulher,
Sabe o que quer.

Teu corpo estonteante com
Curvas longilíneas revestidas
Por uma pele macia e delicada,
Deixa um enlevo contemplativo
Em meus olhos.

Enfim, é divinal a explicitude
Do teu jeito de ser,
De tua rara beleza.
Rendo-me aos teus encantos,
Com a certeza do amor que
Queima por ti em meu peito.

-**-Elias Akhenaton-**-

2 comentários:

  1. Olá amigo Elias,

    Já tinha saudades de ler os teus belos poemas.
    Lindo este jeito de amar.
    Beijinhos
    Antonieta

    ResponderExcluir
  2. Declaração de amor sensual, ao mesmo tempo que terna e carinhosa. Parabéns ao Poeta e à Musa inspiradora. Beijossssssssssss

    ResponderExcluir