7 de agosto de 2020

Meu amor por ti...



Gotas suaves de orvalho…
O perfume da flor…
O voo cativante do beija-flor…
A suavidade da poesia.

 

O meu amor por ti,
Desabrocha a cada dia,
Renascendo em todas as estações.
Do canteiro do coração, é luz que alumia.

 

Meu amor é divino como gotas de orvalho…
Sedutor como o perfume da flor…
Fascinante como o voo do beija-flor…
Inspirador como a poesia.

 

Eu te amo sob todos os céus,
Sob todos os sóis que cintilam no horizonte.
Sob todos os luares e lugares.
Em toda criação de Deus, hei de te amar.

 

Tu és aquela que esperei e sonhei,
Afagando-a, no jardim, os teus lábios beijei.
Florescendo a cada dia em minha alma,
Nunca morrerá, o meu amor por ti!

 

Elias Akhenaton.




6 comentários:

  1. Cuánta dulzura transmiten tus palabras, Elias, amor profundo latiendo poesía.

    Un placer leerte, muchas gracias por tu comentario dirigiéndome el camino. Me quedo en tu precioso blog.

    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le agradezco sus amables palabras. Estuve mucho tiempo ausente de mi blog, voy volviendo poco a poco. Me encantó tu blog. Muchas gracias. Besos.

      Excluir
  2. Olá Elias querido


    Seu blog é um encanto e esse poema de arrepiar...
    Lindo demais.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta gentileza e carinho, amiga! Fico feliz que tenha gostado, muito obrigado! Beijos e continuação de uma semana inspiradora, apesar de tudo que atravessamos neste momento de pandemia. Sucessos!

      Excluir
  3. Olá querido poetamigo Elias
    Versos transbordantes de lirismo e amorosidades, vejo que ainda era Agosto e você já sentia o perfume da primavera, seus versos tem perfume de flor, bem característicos da estação .

    Sempre ium prazer ler suas pérolas, vou juntar todas e fazer um colar...rsrs...

    Boa tardinha de primavera

    Saudações poéticas.

    ResponderExcluir
  4. Quão bom receber seus comentários gentis, nobre poetisa! Agradeço de coração por sua atenção e carinho! Que tenhas uma boa noite e uma feliz primavera. Saudações poéticas!

    ResponderExcluir