“Os vendavais podem derrubar As rosas do jardim do nosso coração... Mas jamais sua essência. Esta estar impregnada nos Laços da esperança, pronta A exalar novamente o seu perfume.”
Amigo Poeta as tempestades nada podem contra as sementes que na terra voltarão a germinar. Assim é o amor verdadeiro, as tempestades da vida abalam-no mas não o destroem. Lindissimo poema como sempre. Bom domingo e uma excelente semana Beijinhos Maria
Olá meu boa noite com alegria meu amigo do coração, eu fiquei tantos meses fora da net, por conta ddaquela vinda do Japão, em fim, agora volto aos poucos aos blog dos meus amigos, e vc esta comigo a tanto tempo!! Espero que vc esteja super bem!! E seu peoma que fantástico, chega a ser uma oração para refletirmos! Com carinho Hana
Amigo Poeta as tempestades nada podem contra as sementes que na terra voltarão a germinar. Assim é o amor verdadeiro, as tempestades da vida abalam-no mas não o destroem.
ResponderExcluirLindissimo poema como sempre.
Bom domingo e uma excelente semana
Beijinhos
Maria
Olá meu boa noite com alegria meu amigo do coração, eu fiquei tantos meses fora da net, por conta ddaquela vinda do Japão, em fim, agora volto aos poucos aos blog dos meus amigos, e vc esta comigo a tanto tempo!!
ResponderExcluirEspero que vc esteja super bem!!
E seu peoma que fantástico, chega a ser uma oração para refletirmos!
Com carinho
Hana